Conserto de Inversores de Tensão

Quantas estrelas você dá para este profissional?

Como os Inversores Funcionam e como Repará-los

A maior parte do reparo do inversor pode ser prevenida com a manutenção de rotina.

Os custos de reparo do inversor e os prazos de entrega também podem ser reduzidos com a manutenção de rotina.

O reparo do inversor pode ser caro e também custar o tempo de inatividade da produção dos fabricantes enquanto o reparo do inversor está em processo.

A maioria dos fabricantes oferece módulos de inversor de reserva para evitar o tempo de inatividade da produção em caso de falha do inversor.

Os componentes utilizados para módulos de inversores geralmente são feitos de forma econômica e propensos a falhas.

As oficinas de reparo de inversores competentes devem substituir componentes baratos com componentes de alta qualidade durante o processo de reparo do inversor.

O uso de componentes de alta qualidade em um reparo de inversor garante uma maior chance de sucesso e uma vida útil mais longa durante a produção.

Conexões

Verificando conexões é um passo que muitos sentem ou fazem incorretamente durante o processo de reparo do inversor.

Os ciclos de calor e as vibrações mecânicas podem levar a conexões sub-padrão, assim como as práticas padrão de manutenção preventiva.

Reutilizar parafusos de torque não é uma boa idéia, e apertar ainda uma conexão já apertada pode arruinar a conexão.

Conexões soltas podem causar uma operação errática. Os fios de sinal START / STOP soltos podem causar o início e a parada do inversor incontroláveis.

Um fio de referência de velocidade solto pode fazer com que a velocidade da movimentação flutua, resultando em sucata, danos na máquina ou lesões corporais.

Conduta de Diodo e Teste IGBT

Há uma série de métodos para testar as seções de potência de entrada e saída de um inversor, e este passo é essencial antes da aplicação da energia ao inversor.

Se, por algum motivo, houver um curto sobre o lado de entrada ou saída do inversor, podem ser causados ​​danos adicionais à unidade se a energia for aplicada.

Por este motivo, a Domotikron usa medidores para testar adequadamente as seções de potência de entrada e saída do inversor antes de aplicar a energia à unidade real.

Se for encontrado um curto, a unidade pode ser desmontada e a causa do curto pode ser diagnosticada e citada para reparo.

Se o reparo for muito dispendioso, uma substituição é oferecida ao cliente.

Unidade Power Up

Se as seções de potência de entrada e saída forem saudáveis ​​durante esta etapa do processo de reparo do inversor, a Domotikron irá alimentar a unidade e realizar ensaios de amplificação e testes de freqüência de saída.

A Domotikron prefere aumentar lentamente a tensão de alimentação da unidade até atingir a tensão nominal de entrada do inversor.

Dependendo se o inversor fornece ou não um visor determinará quais outras ações serão tomadas.

Se a exibição não estiver disponível, a desmontagem e o diagnóstico da fonte de alimentação interna da seção de controle do inversor provavelmente serão necessários para avaliar ainda mais a causa da falha e estabelecer o custo e o tempo de entrega para o reparo do inversor.

Conserto de Inversores no RJ

Conserto de Inversores de tensão marcas nacionais e importados. Não jogue seu inversor fora, pois temos a solução certa para repará-lo.
Inversores de tensão de qualquer potência pode ser reparado pelo técnico especializado em manutenção de inversores de tensão.
Localizado em Duque de Caxias/RJ, recebemos inversores para conserto vindo de qualquer estado brasileiro via correios.
Se você está interesado e gostaria de saber o orçamento de quanto ficará o conserto de seu inversor, favor enviar modelo e fabricante do seu inversor bem como seu endereço completo.
Enviaremos o mais rápido possível o orçamento requisitado.

Reparo de inversores de tensão no RJ

Técnico especialista em manutenção e reparo de inversores de tensão que são utilizados nos projetos de energia fotovoltaicas ou inversores utilizados na área automotiva.

Conserto de Inversores de Tensão no RJ

Para você que não mora no estado do RJ temos a solução ideal para reparar seu inversor de tensão. Para isso, o primeiro passo a tomar é enviar alguns dados de seu inversor e o endereço de sua residência para que seja possível um orçamento prévio de quanto ficará o custo do conserto de seu inversor.

Os dados que precisamos de seu inversor são:

Marca/modelo, Fabricante, peso (Se possível) e potência do seu inversor de tensão.

Além disso precisamos de seu endereço para que possamos calcular o frete para o envio do seu inversor de tensão quando este for reparado pelo técnico.

Importante salientar que o custo de envio do seu aparelho será embutido no custo da mão de obra do seu inversor de tensão;

Já para aqueles que moram no estado do RJ poderão combinar a entrega com o especialista técnico Wellington Gois através dos seguintes contatos:

WhatsApp ou Celular: (21) 99497-8322

Email: [email protected]